domingo, julho 25, 2004

Domingo, 11 e 40 da manhã. Essa sensação estranha me persegue. Todos os domingos ela volta. Não, hoje não é um dia bom. Ainda não consigo sair do meu quarto e ver o mundo. Meu mundo é aqui, onde as cortinas ainda estão fechadas, o telefone foi arrancado da parede e esse computador está ligado. Só isso. Ainda não tenho forças para as mesmas repetições esdrúchulas do sempre. O frio, ahhhhh ele me salva. Mil coisas, mil coisas veem... A minha cabeça quase pesa, um peso dificil, duro. Eu quase piro. Eu ainda não queria acordar, mas não consigo mais dormir. Ter que ver o mundo, hoje eu não queria. Eu queria continuar só eu...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Foda, eu acordei assim hj...totalmente hipotônica diria o ilan...hehe. Acordei mas não queria, vontade de dormir para sempre! Bjs querida, te amo muito.

12:11 AM  

Postar um comentário

<< Home